Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Tendo em vista o compromisso da Inibidoce Oficial com a transparência e satisfação dos nossos clientes, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções. Como afiliados, seguimos as diretrizes da empresa responsável pelo processamento, envio e atendimento ao consumidor, garantindo um processo seguro e eficiente.

Pedimos que leia atentamente todas as informações abaixo antes de efetuar sua solicitação.

1. Recusa no Recebimento

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do produto nos seguintes casos:

  • Embalagem violada;

  • Produto com avarias visíveis;

  • Pedido em desacordo com o solicitado na loja virtual.

Caso recuse a entrega, informe imediatamente o suporte através do e-mail suporte@inibidoce.com e explique o motivo da recusa.

2. Direito de Arrependimento

O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja intacto, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal. Para solicitar a devolução e reembolso, entre em contato pelo e-mail suporte@inibidoce.com.

3. Insatisfação com o Resultado

Caso você não esteja satisfeito com os resultados do produto, é possível solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, desde que atendidas as seguintes condições:

  • Apenas um frasco pode estar aberto;

  • As cápsulas/faltantes devem ser proporcionais ao consumo recomendado;

  • Os demais frascos devem estar lacrados na embalagem original;

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

Esta política é válida apenas para a primeira compra e não se aplica a compras subsequentes.

4. Avaria, Defeito ou Divergência

Se o produto recebido apresentar avarias, defeitos ou estiver em desacordo com o pedido, entre em contato pelo e-mail suporte@inibidoce.com dentro de 7 dias corridos para relatar o ocorrido e solicitar a troca ou reembolso.

5. Garantia de Satisfação

Nossa Garantia Blindada cobre a primeira compra por 30 dias corridos a partir do despacho do produto. Compras subsequentes seguem o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.

6. Análise do Pedido de Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de controle de qualidade ao chegarem ao centro de distribuição, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovação. Caso haja divergências ou indícios de uso indevido, a devolução será recusada e o produto reenviado ao remetente.

7. Aprovação e Reembolso

Se aprovada a devolução, será fornecido um código de postagem ou coleta, dependendo da localização do cliente. Caso não haja estoque para reposição, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original.

8. Custos de Frete

O frete será reembolsado apenas nos casos de:

  • Arrependimento da compra;

  • Produto com avaria ou defeito;

  • Pedido divergente do solicitado.

No caso de insatisfação com o resultado, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

9. Estorno

Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo pode variar de acordo com a operadora do cartão ou instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail suporte@inibidoce.com.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google
Spotify
Consent to display content from - Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from - Sound